-->

DPE-AC lança edital de concurso público para 15 vagas

Compartilhar:


A DPE-AC - Defensoria Pública do Estado do Acre, lançou nesta segunda-feira, 31 de julho de 2017, o edital de abertura e realização de concurso público nº 01/2017, sob a responsabilidade do Cebraspe, para ingresso na carreira de Defensor Público, sendo ofertadas 15 vagas.

Requisitos e salário


Os candidatos devem possuir diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de graduação de bacharel em Direito, registro na OAB - Ordem dos Advogados do Brasil e comprovar, no mínimo, três anos de prática forense, contados até a data da posse, considerando-se prática forense. A remuneração oferecida é de R$ 20.000,00. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

Inscrições e taxa concurso DPE-AC 2017


Será admitida a inscrição somente via internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/dpe_ac_17_defensor, solicitada no período entre 10 horas do dia 10 de agosto de 2017 e 18 horas do dia 28 de agosto de 2017 (horário oficial de Brasília/DF). A taxa é de R$ 290,00.

Provas e gabarito concurso DPE-AC 2017


 A seleção para o cargo de que trata este edital compreenderá as seguintes fases:
a) primeira fase: prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade do Cebraspe;
b) segunda fase: provas escritas específicas, de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade do Cebraspe;
c) terceira fase: prova oral, de caráter eliminatório e classificatório, de responsabilidade da DPE/AC;
d) quarta fase: avaliação de títulos, de caráter classificatório, de responsabilidade do Cebraspe.

A prova escrita objetiva, com 100 questões, terá a duração de 05 horas e será aplicada na data provável de 29 de outubro de 2017, no turno da manhã. Todas as etapas do concurso e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas na cidade de Rio Branco-AC.

Os gabaritos oficiais preliminares da prova escrita objetiva serão divulgados no dia 31 de outubro de 2017.

Acesse o edital aqui.

Nenhum comentário