-->

Gabarito concurso 2015 Prefeitura de Alpestre-RS, dia 04/05

Compartilhar:


A Prefeitura de Alpestre, Estado do Rio Grande do Sul, vai divulgar o gabarito preliminar da prova objetiva referente ao concurso público Nº 01/2015, na segunda-feira, 04 de maio de 2015. O gabarito será divulgado no site da empresa organizadora Fundação La Salle.

A prova objetiva foi aplicada para todos os candidatos inscritos neste domingo, 03 de maio de 2015.

A solicitação de recursos só poderá ser realizada por candidatos inscritos e homologados que prestarem a referida prova, através de formulário específico, conforme Anexo V do Edital. O prazo de recurso será de 05 a 07 de maio de 2015.

Gabarito preliminar

Todos os recursos deverão ser encaminhados à sede da Fundação La Salle, através do endereço eletrônico recursos@fundacaolasalle.org.br ou por Sedex e A.R. (aviso de recebimento) para o endereço Av. Getúlio Vargas, 5558, Sala 105, Centro, Canoas, RS, CEP 92010-242, dentro do prazo estipulado, sendo que a data de postagem, quando enviada pelos Correios, deverá ser até o penúltimo dia útil da data limite para entrega de recursos.



Os recursos administrativos enviados por e-mail serão aceitos até o horário limite das 18h do último dia útil para entrega, devendo o envio ser nas extensões .doc, .pdf ou .jpg.

Serão preenchidas 59 vagas em cargos de níveis fundamental, médio/técnico e nível superior. As notas preliminares da prova objetiva serão divulgadas no dia 20 de maio de 2015.

Nenhum comentário