-->

Gabarito concurso 2015 Ponte Alta do Tocantins-TO, dia 04/05

Compartilhar:


Os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas referentes ao concurso público Nº 001/2015 aberto pela Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins, Estado do Tocantins, serão divulgados no endereço eletrônico www.idescassessoria.org.br e também no Placard de publicação da Prefeitura Municipal de Ponte Alta do Tocantins, na segunda-feira, 04 de maio de 2015.

O candidato que desejar interpor recursos contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, disporá de 02 dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desses gabaritos, no horário de 08h00min do dia 05 de maio até às 18h00min do dia 06 de maio de 2015.

Para recorrer contra os gabaritos oficiais preliminares das provas objetivas, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso no endereço eletrônico www.idescassessoria.org.br e seguir as instruções ali contidas.



Na redação do recurso o candidato deverá ser claro, consistente e objetivo em seu pleito. Recurso inconsistente ou intempestivo será indeferido. O recurso não poderá conter em seu corpo ou em qualquer outro local, qualquer palavra ou marca que identifique o candidato, sob pena de ser preliminarmente indeferido e, ainda, não poderá ser inter posto por via de fax, via postal, correio eletrônico ou fora do prazo.

Serão preenchidas 207 vagas para diversos cargos efetivos nas áreas da Administração, Assistência Social, Saúde e Magistério, com remuneração que varia de R$ 788,00 a R$ 8.000,00. As provas foram aplicadas neste domingo, 03 de maio de 2015.

Nenhum comentário