-->

Tribunal de Justiça-MS abre 25 vagas de Juiz Substituto

Compartilhar:


O TJ/MS - Tribunal de Justiça do Estado do Mato Grosso do Sul, publicou edital para a realização do 31º Concurso Público destinado a selecionar candidatos para provimento de 25 vagas no cargo de Juiz Substituto da carreira da Magistratura do Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso do Sul.

Os candidatos precisam ter idade mínima de 23 anos e máxima de 65 anos, possuir diploma de bacharel em Direito, haver exercido, no mínimo, como bacharel em direito, 3 anos de atividade jurídica, assim considerada aquela definida no Edital, posterior à obtenção do grau de bacharel em Direito, etc.

O valor do subsídio inicial é de R$ 23.512,65.

As inscrições preliminares para o Concurso de Juiz Substituto do Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso do Sul são realizadas, exclusivamente, pela internet, pelo site www.vunesp.com.br, até às 16 horas de 08 de maio de 2015, observado o horário oficial de Brasília.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 235,00.

O presente Concurso será composto de 5 etapas a seguir:
  • 1ª etapa: Prova objetiva seletiva;
  • 2ª etapa:
  1. Prova discursiva I;
  2. Prova discursiva II;
  3. Prova discursiva III.
  • 3ª etapa: 
  1. Inscrição Definitiva, Sindicância da vida pregressa e investigação social;
  2. Exame de sanidade física e mental;
  3. Exame Psicotécnico.
  • 4ª etapa: Entrevista e Prova Oral;
  • 5ª etapa: Títulos.

Todas as provas do Concurso serão realizadas na cidade de Campo Grande-MS, observado o horário oficial de Mato Grosso do Sul. A prova objetiva seletiva está prevista para ser realizada em 19 de julho de 2015 no período da manhã.

O gabarito oficial e o caderno de questões, em branco, da Prova Objetiva Seletiva serão publicados, no máximo, 3 dias após a realização da prova, no Diário da Justiça Eletrônico do Estado de Mato Grosso do Sul e divulgados, para consulta, no site www.vunesp.com.br.

Acesse o edital aqui.

Nenhum comentário