-->

Gabarito processo seletivo 2015 Prefeitura de Aratiba-RS, 1 vaga

Compartilhar:


Já está disponível para conferência, o gabarito preliminar com as respostas da prova objetiva referente ao processo seletivo Nº 002/2015, aberto pela Prefeitura de Aratiba, Estado do Rio Grande do Sul, que visa o preenchimento de 1 cargo na função de Agente Comunitário de Saúde.

A prova objetiva foi realizada no domingo, 26 de abril de 2015.

Os candidatos interessados em interpor recursos relativos ao gabarito preliminar poderão fazê-lo nos dias 28, 29 e 30 de abril de 2015, em conformidade com o disposto no Capítulo V, do Edital de Concurso nº 002/2015, no Setor de Protocolo da Prefeitura Municipal (junto à Secretaria de Administração), situado à Rua Luiz Loeser, nº 287, Centro, Aratiba/RS, no horário das 08h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h, em dias úteis. No mesmo período e local de recursos haverá vista da Prova Padrão de todos os cargos, sob fiscalização. Este é o único momento para vista de Prova Padrão.

Gabarito Preliminar



---------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Aratiba-RS abre processo seletivo para 1 vaga


A Prefeitura de Aratiba, Estado do Rio Grande do Sul, abriu processo seletivo Nº 002/2015, para o preenchimento de uma vaga para o cargo de Agente Comunitário de Saúde, com a execução técnico-administrativa da empresa Objetiva Concursos Ltda.

Os candidatos interessados devem ter o ensino fundamental completo, residir na área da comunidade em que for atuar e haver concluído com aproveitamento, curso introdutório de formação inicial e continuada. O salário é de R$ 1.089,64 por uma jornada de 40 horas semanais.

Apostila para Agente Comunitário de Saúde. Impressa: R$ 20,00 - Digital: R$ 15,00.

As inscrições via Internet podem ser realizadas até às 23h59min do dia 26 de março de 2015, pelo site www.objetivas.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

A Prova Objetiva será aplicada em 26 de abril de 2015, em local e horário a serem divulgados quando da homologação das inscrições.

Acesse o edital aqui.

Nenhum comentário