-->

Gabarito preliminar concurso CRO-RS, dia 26/01, são 14 vagas

Compartilhar:


Através da empresa Fundação La Salle, o CRO/RS divulgará o gabarito preliminar das provas objetivas na segunda-feira, 26 de janeiro de 2015, referente ao concurso público Nº 01/2014, para o provimento de 14 vagas imediatas mais cadastro de reserva.

A solicitação de recursos só poderá ser realizada por candidatos inscritos e homologados que prestarem a referida prova, através de formulário específico, conforme Anexo V, disponível abaixo. O para para os recursos será de 27 a 29 de janeiro de 2015.

Todos os recursos deverão ser encaminhados à sede da Fundação La Salle, através do endereço eletrônico recursos@fundacaolasalle.org.br ou por Sedex e A.R. (aviso de recebimento) para o endereço Av. Getúlio Vargas, 55 58, Sala 105, Centro, Canoas, RS, CEP 92010-242, dentro do prazo estipulado, sendo que a data de postagem, quando enviada pelos Correios, deverá ser até o penúltimo dia útil da data limite para entrega de recursos.

Gabarito Preliminar das Provas Objetivas
Anexo V - Recursos Administrativos Anexo V - Recursos Administrativos

Os recursos administrativos enviados por e-mail serão aceitos até o horário limite das 18h do último dia útil para entrega, devendo o envio ser nas extensões. doc,. pdf ou. jpg. As notas preliminares das provas objetivas serão divulgadas no dia 10 de fevereiro de 2015.

Nenhum comentário