-->

Gabarito concurso 2014 TRT 24ª Região - MS, hoje 17/12

Compartilhar:


Através da empresa organizadora FCC - Fundação Carlos Chagas, o TRT - Tribunal Regional do Trabalho - 24ª Região, Estado do Mato Grosso do Sul, informa que o gabarito preliminar da Prova Objetiva Seletiva do XII Concurso Público, estará disponível no endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, a partir das 10 horas desta quarta-feira, 17 de dezembro de 2014.

A Prova Objetiva Seletiva foi realizada para todos os candidatos no último domingo, 14 de dezembro de 2014.

Os recursos da Prova Objetiva Seletiva de verão ser formulados por meio do endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br, nas datas de 22 de dezembro e 23 de dezembro de 2014, no horário das 10 horas do primeiro dia até 23 horas e 59 minutos do último dia, seguindo as instruções ali contidas, não se admitindo nenhuma outra forma.


---------------------------------------------------------------------------

TRT 24ª Região-MS abre 3 vagas de Juiz do Trabalho Substituto


O TRT - Tribunal Regional do Trabalho - 24ª Região, Estado do Mato Grosso do Sul, lançou edital de abertura e realização do XII Concurso Público, em que destina-se ao provimento de 3 cargos vagos existentes de Juiz do Trabalho Substituto. O valor do subsídio na data de publicação deste Edital é de R$ 23.997,19.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.concursosfcc.com.br durante o período das 10 horas do dia 29 de setembro às 14 horas do dia 28 de outubro de 2014 (horário de Brasília), e efetuar sua inscrição. O valor da taxa é de R$ 200,00.

O concurso desenvolver-se-á sucessivamente de acordo com as seguintes etapas:
1 Primeira etapa - uma prova objetiva seletiva, de caráter eliminatório e classificatório, sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas;
2 Segunda etapa - duas provas escritas, de caráter eliminatório e classificatório:
I - Prova Discursiva: sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas;
II - Prova Prática de Sentença: sob a responsabilidade da Comissão de Concurso ficando a Fundação Carlos Chagas responsável pela aplicação e logística desta prova.
3 Terceira etapa, de responsabilidade da Comissão de Concurso, com as seguintes fases, de caráter eliminatório:
I - inscrição definitiva;
II - sindicância da vida pregressa e investigação social;
III - exame de sanidade física e mental;
IV - exame psicotécnico.
4 Quarta etapa - uma prova oral, de responsabilidade da Comissão de Concurso, de caráter eliminatório e classificatório;
5 Quinta etapa - avaliação de títulos, de responsabilidade da Comissão de Concurso, de caráter classificatório.

A Prova objetiva seletiva está marcada para ser aplicada no dia 14 de dezembro de 2014. Todas as etapas serão realizadas na cidade de Campo Grande/MS.

Gabarito concurso TRT 24ª Região - MS, sai dia 17/12/2014.

Acesse o edital aqui.

Nenhum comentário