-->

Gabarito concurso 2014 Prefeitura de Canoas-RS, dia 15/12, são 650 vagas

Compartilhar:


A empresa organizadora Fundação La Salle, vai divulgar o gabarito preliminar do concurso público Nº 467/2014 da Prefeitura de Canoas, Estado do Rio Grande do Sul, na segunda-feira,15 de dezembro de 2014, para 650 vagas na Secretaria Municipal de Educação.
A solicitação de recursos só poderá ser realizada por candidatos inscritos e homologados que prestarem a referida prova, no período de 16 a 18 de dezembro de 2014, através de formulário específico, conforme Anexo V disponível abaixo.

Todos os recursos deverão ser encaminhados à sede da Fundação La Salle, através do endereço eletrônico recursos@fundacaolasalle.org.br ou por Sedex e A.R. (aviso de recebimento) para o endereço Av. Getúlio Vargas, 5558, Sala 105, Centro, Canoas, RS, CEP 92010-242, dentro do prazo estipulado, sendo que a data de postagem, quando enviada pelos Correios, deverá ser até o penúltimo dia útil da data limite para entrega de recursos.

Os recursos administrativos enviados por e-mail serão aceitos até o horário limite das 18h do último dia útil para entrega, devendo o envio ser nas extensões .doc, .pdf ou .jpg.

As notas preliminares das provas objetivas serão divulgadas no dia 08 de janeiro de 2015. 

Gabarito Preliminar Gabarito Preliminar
Anexo V – Formulário Padrão de Recursos Administrativos Anexo V – Formulário Padrão de Recursos Administrativos

---------------------------------------------------------------------------

Canoas-RS aplica provas dia 14/12 para mais 8 mil inscritos no concurso Nº 467/2014


Neste domingo 14 de dezembro de 2014 será aplicada a prova objetiva do Concurso Público Nº 467/2014 da Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Canoas, Estado do Rio Grande do Sul.

As provas objetivas serão realizadas no turno da tarde. Os candidatos devem chegar a partir das 13h para identificação e localização das salas. Os portões serão fechados às 14h. A duração da prova será de 3 horas.

Verifique aqui sua sala

O Concurso conta com 650 vagas e formação de cadastro de reserva para um total de 8.684 candidatos homologados.O gabarito será divulgado no dia 15 de dezembro e 2014.

Cargos: Técnico em Educação Básica / Técnico de Apoio a Educação Básica, Especialista em Educação Básica / Especialista de Apoio Pedagógico a Educação Básica, Professor de Educação Básica / PEB I, Professor de Educação Básica / PEB II – Artes, Ciências, Educação Física, Geografia História, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Música e Educação Especial.

Nenhum comentário