-->

Gabarito concurso 2014 Câmara de Canoas-RS, Assistente Legislativo

Compartilhar:


A Câmara Municipal de Vereadores de Canoas, Estado do Rio Grande do Sul, tornou público o gabarito preliminar da prova objetiva do Concurso Público Nº 001/2014, sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação La Salle, para o provimento de 3 vagas para cargo de Assistente Legislativo seu quadro de pessoal e formação de cadastro reserva.

As provas objetivas foram realizadas para todos os candidatos no último domingo, 07 de dezembro de 2014.

A solicitação de recursos só poderá ser realizada por candidatos inscritos e homologados que prestarem a referida prova, através de formulário específico, conforme Anexo V disponível a seguir.

Anexo V ~- Formulário Padrão de Recursos Administrativos Anexo V – Formulário Padrão de Recursos Administrativos
Gabarito Preliminar das Provas Objetivas

Todos os recursos deverão ser encaminhados à sede da Fundação La Salle, através do endereço eletrônico recursos@fundacaolasalle.org.br ou por Sedex e A.R. (aviso de recebimento) para o endereço Av. Getúlio Vargas, 5558, Sala 105, Centro, Canoas, RS, CEP 92010-242, dentro do prazo estipulado que será de 09 a 11 de dezembro de 2014, sendo que a data de postagem, quando enviada pelos Correios, deverá ser até o penúltimo dia útil da data limite para entrega de recursos. Os recursos administrativos enviados por e-mail serão aceitos até o horário limite das 18h do último dia útil para entrega, conforme cronograma de execução deste Edital, devendo o envio ser nas extensões .doc, .pdf ou .jpg.

Nenhum comentário