-->

Gabarito seleção pública 2014 para Estágio no TJMG, 540 vagas

Compartilhar:


O gabarito oficial da prova objetiva da Seleção Pública N° 02/2014 do TJ/MG - Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais será publicado no DJE - Diário do Judiciário eletrônico e disponibilizado nos endereços eletrônicos www.tjmg.jus.br e www.consulplan.net, em até 2 dias após a realização da prova. Ou seja, até o dia 02 de dezembro de 2014.

As provas objetivas foram realizadas neste domingo, 30 de novembro de 2014. Caberá interposição de recurso fundamentado dirigido à CONSULPLAN contra o gabarito e questões da prova objetiva de múltipla escolha.

O prazo para a interposição dos recursos será de 2 dias úteis, contados do primeiro dia útil subsequente à data da publicação do resultado objeto do recurso.

Os recursos deverão ser apresentados à CONSULPLAN via endereço eletrônico www.consulplan.net, clicando no link correspondente “Interposição de Recurso”, disponível até às 23h59 do último dia recursal.

O estudante deverá seguir as orientações de envio dispostas no endereço eletrônico.

Gabarito oficial preliminar (02/12/2014)

---------------------------------------------------------------------------

TJ-MG abre seleção pública para 540 vagas de Estágio


O TJ/MG - Tribunal de Justiça do Estado de Minas Gerais, lançou edital N° 02/2014, para a abertura de Seleção Pública para provimento de 540 vagas de Estágio, existentes e que vierem a surgir no prazo de validade da Seleção, para estudantes do curso de graduação em Direito na Secretaria do Tribunal de Justiça e na Comarca de Belo Horizonte, incluídos os Juizados Especiais.

As 540 vagas disponíveis serão distribuídas das seguintes formas:
a) 200 vagas em Gerências de Cartório, Setores da Secretaria do TJ/MG, Juizados Especiais e Secretarias de Juízo, para estudantes que estiverem cursando, no mínimo, o terceiro período ou equivalente, do curso de Direito;
b) 150 vagas em Gabinetes dos Desembargadores e em Assessorias do TJ/MG, para estudantes que estiverem cursando, no mínimo, o sexto período ou equivalente, do curso de Direito;
c) 160 vagas em Gabinetes dos Juízes da Capital, para estudantes que estiverem cursando, no mínimo, o sexto período ou equivalente, do curso de Direito;
d) 30 vagas nos Setores do Fórum da Capital, para estudantes que estiverem cursando, no mínimo, o quinto período ou equivalente, do curso de Direito
O estagiário fará jus ao recebimento de bolsa de estágio que, atualmente, possui o valor de R$ 1.047,00, e, também, de auxílio-transporte, em pecúnia, em quantia equivalente a dez por cento do valor da bolsa de estágio. A carga horária para a realização do estágio é de 30 horas semanais, com jornada diária de 6 horas, de acordo com o horário estabelecido pelo órgão/setor de lotação.

As inscrições serão realizadas exclusivamente no endereço eletrônico www.consulplan.net, das 9h do dia 06 de outubro até às 23h59min do dia 05 de novembro de 2014, conforme horário oficial de Brasília-DF. Não haverá cobrança de valor para inscrição.

A presente Seleção Pública será composta de uma prova objetiva de múltipla escolha, e uma prova dissertativa, ambas de caráter eliminatório e classificatório. As provas objetiva e dissertativa ocorrerão no dia 30 de novembro de 2014, e terão duração de 4 horas.

O gabarito oficial da prova objetiva será publicado em até 2 dias após a realização da prova.

Acesse o edital aqui.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Alguém sabe a data que será disponibilizada a lista de classificação no site?
    Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Derline. Não sabemos quando o resultado será divulgado. No edital não existe data específica.

      Excluir