-->

Gabarito concurso 2014 PM-SP, 300 vagas de Sargento

Compartilhar:


A empresa organizadora Fundação Vunesp, disponibilizou o gabarito e o caderno de questões da prova objetiva do Concurso Interno de Seleção para 300 vagas de Sargento da Polícia Militar do Estado de São Paulo. A prova foi realizada no dia 23 de novembro de 2014, domingo.

Serão admitidos recursos quanto às questões da prova escrita e gabarito, até o dia 26 de novembro de 2014. O recurso deverá ser interposto apenas por meio eletrônico, conforme instruções no site www.vunesp.com.br

  Provas / Gabaritos

  Gabarito - Curso de Formação de Sargentos (CFS-I/15)
  Caderno de Questões - Curso de Formação de Sargentos (CFS-I/15)

---------------------------------------------------------------------------

Polícia Militar-SP abre concurso com 300 vagas de Sargento


A Polícia Militar do Estado de São Paulo, divulgou edital e informa que realizará o Concurso Interno de Seleção, para o CFS - Curso de Formação de Sargentos do QPPM, para o preenchimento de 300 vagas, bem como daquelas que ocorrerem ou vierem a ser criadas dentro do prazo de validade do presente concurso.

É preciso ter concluído o ensino médio ou equivalente, ser motorista, entre outras exigências que podem ser consultados no edital cujo link está no final desta matéria.

As inscrições deverão ser realizadas somente pela Internet, no site da Fundação VUNESP (www.vunesp.com.br), no período previsto de 23 de setembro a 03 de outubro de 2014. O valor da taxa de inscrição será de R$ 15,00 e poderá ser pago em qualquer agência bancária.

O concurso será composto das seguintes etapas:
1 Provas escritas;
2 Prova de conhecimento físico;
3 Prova de títulos.

A prova escrita conterá 60 questões de múltipla escolha, com 04 alternativas cada uma, assim distribuídas:
20 questões de Língua Portuguesa - Peso 3;
20 questões de Matemática - Peso 2;
20 questões de Conhecimentos Profissionais - Peso 5.

A prova escrita será realizada na data de 23 de novembro de 2014, nos seguintes municípios do Estado de São Paulo: São Paulo, São José dos Campos, Campinas, Ribeirão Preto, Bauru, São José do Rio Preto, Santos, Sorocaba, Presidente Prudente, Piracicaba e Araçatuba.

Gabarito concurso Polícia Militar - SP, sai dia 24/11/2014.

Acesse o edital aqui.

Nenhum comentário