-->

Gabarito concurso Fundação Cultural de Timbó-SC, dia 01/09, são 5 vagas

Compartilhar:


O Gabarito Preliminar das provas objetivas do Concurso Público N.° 001/2014 da Fundação Cultural de Timbó, Estado de Santa Catarina, será divulgado pela Prefeitura de Timbó, no mural oficial da Prefeitura e no site www.timbo.sc.gov.br no dia seguinte da data da realização das provas e em caráter meramente informativo no site www.iobv.com.br. Ou seja, na segunda-feira, 01 de setembro de 2014.

Caberão recursos contra o conteúdo das provas e gabarito provisório. Os recursos poderão ser interpostos no prazo de 3 dias úteis a contar da publicação do ato que gerou a reclamação. Todos os detalhes de como interpor recursos podem ser conferidos no "Capítulo VII - Dos Recursos" deste edital.

Formulário de Recurso (Anexo V)
GABARITO PRELIMINAR
Link para o arquivo

----------------------------------------------------------------------------------

Local da prova de 31/08 concurso Fundação Cultural de Timbó-SC, 5 vagas

A prova escrita objetiva, de caráter eliminatório e classificatório - para todos os cargos do Concurso Público N.° 001/2014 da Fundação Cultural de Timbó, Estado de Santa Catarina, será realizada no próximo domingo, dia 31 de Agosto de 2014 na E.M Pe. Martinho Stein, Rua Rodolfo Piske, nº 310, Bairro Pe. Martinho, Timbó – SC.

A prova escrita, para todos os cargos, constará da avaliação de conhecimentos teóricos e práticos dos candidatos mediante a aplicação de questões objetivas, cada uma com 4 alternativas, das quais uma única será correta.

Divulga Local e Horários da Prova Escrita Objetiva
Link para o arquivo

----------------------------------------------------------------------------------

Fundação Cultural de Timbó-SC abre concurso para 5 vagas

A Fundação Cultural de Timbó, Estado de Santa Catarina, está com inscrições abertas para a realização de Concurso Público N.° 001/2014, para provimento de 5 vagas para cargos públicos do quadro de pessoal da Fundação.

A inscrição só poderá ser efetuada via Internet, no endereço eletrônico www.iobv.com.br, até o dia 14 de agosto de 2014. A taxa de inscrição custa R$ 30,00. Para os candidatos que não possuem Internet o Município de Timbó dispõe de um Telecentro, localizado à Rua Sete de Setembro, 314, junto ao Parque Central Timbó, Santa Catarina, para acesso à internet, que funciona das 8h as 12h e das 14h as 17h. Neste local o Instituto o Barriga Verde disponibilizará pessoal treinado para atender e orientar os candidatos.

Cargonº de
Vagas
TipoCarga Horária SemanalReferência SalarialVencimento Inicial R$ Habilitação/Escolaridade ExigidaTipo de ProvaValor Taxa Inscrição
Auxiliar Operacional I (*)5Concurso448788,37Séries Iniciais (Ensino Fundamental)Escrita/Física30,00
* Possibilidade de trabalho no sistema de escala.

Neste Concurso não há vagas reservadas para candidatos com deficiência.

O Concurso Público se desenvolverá, em etapas de caráter eliminatório e/ou classificatório, a saber:
a) Prova Escrita - de caráter eliminatório e classificatório;
b) Prova de Aptidão Física - de caráter eliminatório.

A prova escrita será realizada no dia 31 de agosto de 2014 e constará da avaliação de conhecimentos teóricos e práticos dos candidatos mediante a aplicação de questões objetivas, cada uma com 4 (quatro) alternativas, das quais uma única será correta.

Gabarito concurso Fundação Cultural de Timbó - SC, sai dia 01/09/2014.

Acesse o edital aqui.

Nenhum comentário