-->

Gabarito concurso Procuradoria-Geral do Piauí, hoje 22/07, são 10 vagas

Compartilhar:


O gabarito oficial preliminar da prova objetiva do concurso público Nº 01/2014 da PGE/PI - Procuradoria-Geral do Estado do Piauí, serão divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pge_pi_14, a partir das 19 horas desta terça-feira, 22 de julho de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF.

A demanda divulgada pelo Cespe/UnB, é de 3.179 mil candidatos inscritos. Todos esses candidatos prestaram prova objetiva, que faz parte da primeira etapa do certame, no domingo, 20 de julho de 2014.

Para recorrer contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva, o candidato deverá utilizar o Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pge_pi_14, e seguir as instruções ali contidas.

O candidato disporá de dois dias para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação desse gabarito. Sendo nos dias 23 e 24 de julho de 2014.

O resultado final na prova objetiva e a convocação para a prova subjetiva serão publicados no Diário Oficial do Estado do Piauí e divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pge_pi_14, na data provável de 13 de agosto de 2014.

Link 22/07/2014 Consulta ao gabarito e caderno de questões

MODELO(S) DE PROVA(S) E GABARITO(S)
22/07/14 Gabarito preliminar - Tipo I
22/07/14 Caderno de questões - Tipo I

----------------------------------------------------------------------------------

Procuradoria-Geral do Piauí abre concurso para 10 vagas

A PGE/PI - Procuradoria-Geral do Estado do Piauí, através da empresa organizadora Cespe/UnB - Centro de Seleção e de Promoção de Eventos Universidade de Brasília, divulgou edital de abertura de concurso público Nº 01/2014 para provimento de 10 vagas e formação de cadastro reserva no cargo de Procurador do Estado Substituto. O certame também reserva vaga para candidatos com deficiência.

Para concorrer, é preciso apresentar diploma de conclusão de curso de graduação de nível superior de bacharelado em Direito, reconhecido pelo MEC - Ministério da Educação, e possuir inscrição na Ordem dos OAB - Advogados do Brasil. O subsídio para o cargo é R$ 18.306,74.

As inscrições estarão abertas no período de 18 de março a 16 de abril de 2014, podendo ser realizadas apenas pelo endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/pge_pi_14. O valor da taxa de participação será R$ 210,00 e é imprescindível o CPF do candidato para efetuar a inscrição.

A seleção será realizada em quatro etapas, todas de responsabilidade do Cespe/UnB. A primeira será de prova objetiva e a segunda etapa, de prova subjetiva. A terceira compreende a aplicação de prova prática. Por último, haverá avaliação de títulos.

A primeira etapa, de prova objetiva, está prevista para ocorrer no dia 20 de julho de 2014. Todas as fases do concurso e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas na cidade de Teresina/PI.

Gabarito concurso Procuradoria-Geral do Piauí, sai dia 22/07/2014.

Acesse o edital aqui.

Nenhum comentário