-->

Gabarito concurso 2014 ADERR, hoje 22/06, são 203 vagas

Compartilhar:


O Gabarito Preliminar da prova objetiva do Concurso Público Nº 01/2014 da ADERR - Agência de Defesa Agropecuária do Estado de Roraima, será publicado no endereço www.uerr.edu.br, a partir das 12 horas deste domingo, 22 de junho de 2014, mesmo dia de realização das provas objetivas.

É admitido recurso, com pedido de revisão quanto ao gabarito preliminar – formulação das questões e respostas publicadas. O prazo para interposição de recursos será de 2 dias úteis após a concretização do evento que lhes disser respeito, tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento. Ou seja, nos dias 23 e 24 de junho de 2014.

O candidato deverá protocolar todo e qualquer recurso em uma via original, digitado ou datilografado com as especificações contidas no Formulário Padrão de Recursos (disponível na área de concursos da UERR (www.uerr.edu.br/concurso), sob pena de ser sumariamente indeferido.

O recurso deverá ser protocolado pessoalmente, ou por procuração em cartório, na Comissão Permanente de Concursos - CPC do Campus da UERR de Boa Vista, seguindo rigorosamente o modelo estabelecido no Formulário Padrão de Recursos (Capa e Formulário) disponível na área de concursos da UERR (www.uerr.edu.br/concurso).

O gabarito oficial e o resultado preliminar da prova objetiva, serão divulgados no dia 30 de junho de 2014.

(22/06/2014) GABARITO PRELIMINAR - NÍVEL MÉDIO: Clique aqui.
(22/06/2014) GABARITO PRELIMINAR - NÍVEL SUPERIOR: Clique aqui.

----------------------------------------------------------------------------------

Concurso Público ADERR 2014 oferece 203 vagas

A ADERR - Agência de Defesa Agropecuária do Estado de Roraima, torna público, que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público de Provas e Provas e Títulos (edital Nº 01/2014), destinado a selecionar candidatos para provimento de vagas para cargos da Carreira Nível Médio/Técnico e Nível Superior do Quadro de Pessoal.

Nível superior: Contador (1), Fiscal Agropecuário/Engenheiro Agrônomo (24), Fiscal Agropecuário/Médico Veterinário (33).
Nível médio: Assistente Administrativo (58), Assistente de Laboratório (1).
Nível técnico: Técnico em Agropecuária/Agrícola (85).

Para se inscrever, o candidato deverá acessar o endereço eletrônico www.uerr.edu.br, no período de 13 de maio a 2 de junho de 2014. O valor da taxa de inscrição será de R$ 60,00 para nível médio/técnico e R$ 90,00 para nível superior.

O Concurso Público dar-se-á através de:
1. Prova Objetiva de múltipla escolha para os cargos de Contador, Assistente Administrativo e Assistente de Laboratório.
Na Prova Objetiva de múltipla escolha serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidades dos candidatos sobre as matérias relacionadas a cada cargo, cuja composição e respectivos programas fazem parte do Anexo III do Edital;
2. E de Provas e Títulos para os cargos de Fiscal Agropecuário/Engenheiro Agrônomo, Fiscal Agropecuário Médico Veterinário e Técnico em Agropecuária/Agrícola.

A Prova Objetiva realizar-se-á no dia 22 de junho de 2014, com duração de 04 horas, no horário das 8h10min às 12h10min (horário local), para todos os cargos previstos.

Gabarito concurso ADERR, sai dia 22/06/2014.

Acesse o edital aqui.

Nenhum comentário