-->

Resultado provisório prova escrita concurso MPE/AC, 20 vagas

Compartilhar:


O MPE/AC - Ministério Público do Estado do Acre, torna público o resultado provisório nas provas escritas, referente ao concurso público para provimento de 20 vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Promotor de Justiça Substituto.

Os candidatos poderão ter acesso à prova escrita e aos espelhos de avaliação, bem como interpor recurso contra o resultado provisório nas provas escritas, das 9 horas do dia 21 de maio de 2014 às 18 horas do dia 22 de maio de 2014, observado o horário oficial de Brasília/DF, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/MPE_AC_13 por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

O resultado final nas provas escritas e a convocação para a entrega da documentação referente à inscrição definitiva, sindicância de vida pregressa e investigação social serão publicados no Diário Eletrônico do Estado do Acre, e divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/MPE_AC_13, na data provável de 13 de junho de 2014.

20/05/14 Edital n. 15 - Resultado provisório nas provas escritas

----------------------------------------------------------------------------------

Resultado prova objetiva seletiva concurso MPE/AC, 20 vagas

A empresa organizadora Cespe/UnB, divulgou o resultado final na prova objetiva seletiva, o gabarito definitivo e a convocação para as provas escritas, referentes ao concurso público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Promotor de Justiça Substituto do MPE/AC - Ministério Público do Estado do Acre.

As provas escritas terão a duração de 5 horas cada e serão aplicadas, sucessivamente, nas datas prováveis de 27, 28 e 29 de abril de 2014, no turno da manhã.

O resultado provisório nas provas escritas será publicado no Diário Eletrônico do Estado do Acre e divulgado na internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/MPE_AC_13, na data provável de 19 de maio de 2014.

Link 09/04/2014 Consulta locais e horários das provas escritas
Link 08/04/2014 Consulta ao Gabarito Definitivo e Cadernos de Provas

08/04/14 Edital n. 14 - Retificação, resultado final na prova objetiva seletiva e a convocação para as provas escritas

08/04/14 Gabarito definitivo

----------------------------------------------------------------------------------

Gabarito concurso MPE/AC, Promotor de Justiça, são 20 vagas

O MPE/AC - Ministério Público do Estado do Acre, divulgou no Diário Eletrônico do Estado do Acre página 43, desta quarta-feira, 11 de março de 2014, o gabarito oficial preliminar do modelo padrão da prova objetiva seletiva do concurso público do MPE/AC - Ministério Público do Estado do Acre, para o cargo de Promotor de Justiça Substituto.

O modelo padrão da prova objetiva seletiva será disponibilizado no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/MPE_AC_13.

Por questão de segurança, foram aplicadas provas diferenciadas quanto à ordem das opções em cada questão. Ainda por questão de segurança, não houve explicitação do tipo de prova designado a cada candidato. Assim, para verificação preliminar das respostas de cada questão, o candidato poderá utilizar o modelo padrão da prova e o gabarito padrão. Haverá um período específico para o requerimento da vista de provas e outro para a vista de provas.

O requerimento da vista de sua folha de respostas e de seu gabarito específico e seu caderno de provas deverá ser realizado das 9 horas do dia 13 de março às 18 horas do dia 14 de março de 2014, por intermédio de aplicativo disponibilizado.

A vista de provas estará disponível apenas por meio de aplicativo disponibilizado no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/ MPE_AC_13, das 9 horas do dia 18 de março às 18 horas do dia 19 de março de 2014, e deverá ser realizada somente mediante essa consulta, incluindo a prova do tipo utilizado pelo candidato, os respectivos gabaritos oficiais preliminares e suas folhas de respostas.

12/03/14 Edital n° 12 - Gabarito oficial preliminar do modelo padrão da prova objetiva seletiva

----------------------------------------------------------------------------------

MPE/AC retifica edital de concurso com 20 vagas para Promotor de Justiça

O MPE/AC - Ministério Público do Estado do Acre, publicou edital de retificação do concurso público que visa o provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Promotor de Justiça Substituto. Agora, a prova objetiva seletiva ocorrerá na data provável de 9 de março. Já as provas escritas estão previstas para os dias 25, 26 e 27 de abril.

No total, o certame oferece 20 oportunidades, sendo duas reservadas para candidatos com deficiência. Os candidatos devem possuir diploma de bacharelado em Direito e comprovar ter, no mínimo, 3 anos de atividade jurídica após a conclusão do curso. O subsídio é R$ 21.711,74, para uma jornada de 40 horas semanais.

Além das provas, os candidatos serão avaliados em outras quatro etapas: de inscrição definitiva, sindicância de vida pregressa e investigação social, exame de sanidade física e mental e exame psicotécnico, de provas orais, de prova de tribuna e, ainda, de avaliação de títulos. Todas as etapas e a perícia médica dos candidatos que se declararam com deficiência serão realizadas em Rio Branco (AC).

O resultado final na prova objetiva seletiva e a convocação para as provas escritas serão publicados no Diário Eletrônico do Estado do Acre e divulgados na Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br/concursos/MPE_AC_13, na data provável de 8 de abril de 2014.

Gabarito concurso MPE/AC, Promotor de Justiça, sai dia 12/03/2014.

Nenhum comentário