-->

Saiu o gabarito do concurso de Sidrolândia - MS, para 316 vagas

Compartilhar:


Foi publicado nesta quinta-feira, 23 de janeiro de 2014, pela empresa FAPEC - Fundação de Apoio à Pesquisa ao Ensino e à Cultura, o gabarito oficial preliminar com as respostas das provas objetivas, realizadas nos dias 18 e 19 de janeiro de 2014, referente ao Concurso Público da Prefeitura do Município de Sidrolândia, Estado do Mato Grosso do Sul.

O candidato poderá recorrer nos 02 dias úteis subsequentes à data de publicação. O recurso deverá ser entregue pessoalmente, ou por procuração, na Prefeitura Municipal de Sidrolândia, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17 horas, exceto sábados, domingos e feriados, localizada na Rua São Paulo, nº 964, Centro, ou na FAPEC, no horário das 8 horas às 11 horas e das 14 horas às 17 horas, exceto sábados, domingos e feriados, situada na Rua 9 de Julho, 1922, Vila Ipiranga, Cep 79081-050, Campo Grande/MS, ou encaminhar por SEDEX, com AR, para o endereço da FAPEC, valendo a data da postagem.

Gabarito preliminar - 23/01/2014

----------------------------------------------------------------------------------

Locais da prova dos dias 18 e 19/01 concurso de Sidrolândia-MS

Está disponível o edital que consta o ensalamento dos candidatos inscritos deferidos do Concurso Público de Provas e Títulos para provimento de 316 vagas em cargos pertencentes ao Quadro Permanente da Prefeitura do Município de Sidrolândia, Estado do Mato Grosso do Sul, assim como os locais de realização das provas escritas objetivas que serão aplicadas no próximo sábado, 18 de janeiro e no domingo, 19 de janeiro de 2014.

As provas terão duração total de 4 horas por período. Deve ser obedecido o horário oficial de Mato Grosso do Sul. O candidato deverá comparecer ao local de realização das provas com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado, munido do original de um dos seguintes documentos de identidade: Registro Geral de Identidade, ou Carteira de Identidade Militar, ou Carteira Nacional de Habilitação (com foto), ou Carteira de Identidade Profissional emitida pelo órgão competente, ou Carteira de Trabalho e Previdência Social; e caneta esferográfica azul ou preta, lápis preto e borracha.

Ensalamento e locais de provas

Será dado conhecimento do Gabarito Oficial do Concurso a todos os candidatos até 4 dias após a realização das Provas Escritas Objetivas, através de Edital específico a ser publicado no Mural da Prefeitura Municipal de Sidrolândia/MS, no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Mato Grosso do Sul/ASSOMASUL e disponibilizado nos endereços eletrônicos www.sidrolandia.ms.gov.br e www2.fapec.org/concursos e, facultativamente, em outros órgãos da imprensa.

Nenhum comentário