-->

MPE-RR oferece 3 vagas para Estágio Extracurricular em Serviço Social

Compartilhar:


O MPE/RR - Ministério Público do Estado de Roraima, abriu o II Processo Seletivo para Preenchimento de 3 vagas do Estágio Extracurricular em Serviço Social, sendo 2 vagas a serem preenchidas no período matutino e 1 vaga a ser preenchida no período vespertino, por acadêmicos do Curso de Bacharelado em Serviço Social.

Requisitos e bolsa

Os candidatos devem ser acadêmico do curso de bacharelado em Serviço Social e estar regularmente matriculado e cursando os últimos 02 anos ou semestres equivalentes (a partir do 5º Semestre) do Curso de Serviço Social, entre outros requisitos que podem ser conferidos no edital.

O estagiário receberá mensalmente bolsa-auxílio no valor de R$ 900,00 e auxílio-transporte no valor de R$ 100,00. A jornada de atividade em estágio será de 04 horas diárias e 20 horas semanais, e terá duração de até 12 meses, podendo ser rescindido. O estágio poderá ser prorrogado mediante termo aditivo por mais uma vez, respeitado o limite máximo de 2 anos.

Inscrições

A inscrição para concorrer as vagas na Capital será realizada via internet, através do endereço eletrônico geral www.mprr.mp.br, no sítio destinado ao II Processo Seletivo para Estágio Extracurricular em Serviço Social e terá início as zero horas do dia 11/11/2013 com encerramento previsto para o dia 26/11/2013, às 23h59min.

Provas

O processo seletivo dar-se-á em duas fases:
- 1ª Fase – Eliminatória e Classificatória – Prova escrita (compreendida pelas provas objetiva, subjetiva e dissertação);
- 2ª Fase – Classificatória – Entrevista.

A prova escrita será realizada no dia 08/12/2013 (domingo), com duração de 04 horas. O início da prova será às 9 horas com término previsto para às 13 horas, em local a ser divulgado posteriormente, por meio do sitio do Ministério Público do Estado de Roraima.

Acesse o edital no Diário Oficial de Roraima - Página 25.

Nenhum comentário