-->

Gabarito concurso 2013 Polícia Militar - RR, 2º Tenente PM, 06/10

Compartilhar:


Brasão da Polícia Militar - RR
Brasão Polícia Militar - RR
Será divulgado na tarde deste domingo, 06/10/2013, o gabarito preliminar após a aplicação da prova, referente ao Concurso Público N°009/2013, aberto pelo edital N° 001/2013, para provimento de 25 vagas ao Cargo de 2º Tenente PM do Quadro de Oficiais Combatentes da Policial Militar do Estado de Roraima.

As provas objetivas (1ª etapa) foram realizadas neste domingo mesmo. Os candidatos poderão consultar o gabarito no site www.uerr.edu.br/concurso/conc_docs/noticia/?id_noticia=97.

Gabarito preliminar

O prazo para interposição de recursos será de 2 dias úteis após a divulgação do gabarito preliminar,  tendo como termo inicial o 1º dia útil subsequente à data do evento, ou seja, nos dias 7 e 8 de outubro, nos horários de 8h às 12h e das 14h às 18 horas.

Os recursos referentes à 1ª Etapa deverão ser dirigidos a Comissão Organizadora do Concurso/UERR. Os recursos deverão ser protocolados pessoalmente ou através de procurador na Comissão de Concursos da UERR.

O Concurso Público de que trata o presente Edital terá validade de 02 anos, contados da data da homologação de seu resultado junto à Secretaria de Estado da Gestão Estratégica e Administração de Roraima, prorrogável uma única vez por igual período, a critério do Governo do Estado de Roraima.

As demais Etapas do Concurso Público, bem como os seus respectivos locais, datas e horários, serão divulgados nos endereço eletrônico www.uerr.edu.br link Concursos - Área do Concurso para 2º Tenente PM , através de edital específico para cada etapa, publicada no Diário Oficial do Estado de Roraima.

Nenhum comentário