-->

52 vagas abertas para Agentes Comunitários na Defensoria Pública/AC

Compartilhar:


A Defensoria Pública do Estado do Acre abriu processo seletivo simplificado para a contratação temporária de 52 Agentes Comunitários para atuarem no âmbito do Projeto Justiça Comunitária, sendo 26 vagas para o Núcleo do Bairro Sobral, que funcionará no CRAS SOBRAL, e 26 para o Núcleo do Bairro Santa Inês, que funcionará no CRAS SANTA INÊS.

Ressarcimento 

Os Agentes Comunitários selecionados para atuação no Projeto Justiça Comunitária terão direito ao ressarcimento de despesas, conforme descrito nos termos do art. 3º da Lei 9.608/98, no valor de até R$ 190,00, durante o período de contrato, a ser firmado nos termos do Convênio inicialmente referido.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas no período de 07 a 11 de outubro de 2013, das 09:00 às 12:00 horas, nos Núcleos do Projeto, localizados no CRAS DA SOBRAL - Rua São Salvador, s/n - Sobral Próximo ao mercado da SEMSUR e do Restaurante Popular) - Tel.: (68) 3225-0787, e CRAS DA SANTA INÉS - Rua da Sanacre,1327 - Bairro Santa Inês (Próximo a escola Clarice Fecury) - Tel. (68)3221-8311.

O Formulário de inscrição estará disponível via internet, por meio do site da Defensoria Pública do Estado do Acre: www.defensoria.ac.gov.br e nos Núcleos do Projeto.

Seleção

A Seleção dos Agentes Comunitários será dividida em três etapas:
a) I -Análise das informações prestadas no Formulário de Inscrição;
b) II - Dinâmica de Grupo e Redação;
c) III - Entrevista Individual.
Acesse o edital aqui.

Nenhum comentário