-->

Divulgado o gabarito do concurso da Polícia Militar - RR, 300 vagas

Compartilhar:


Brasão PM - RR
Brasão PM - RR
Foi divulgado pelo site da UERR - Universidade Estadual de Roraima, o Gabarito Preliminar da Prova Objetiva do concurso público N°002/2012 Edital N° 001/2012 da Policia Militar de Roraima, no qual visa o preenchimento de 300 vagas ao Cargo de Soldado PM 2ª Classe do Quadro de Praças Combatentes Policial Militar.

A 1ª etapa do concurso, Prova Objetiva, de caráter Eliminatório e Classificatório, foi aplicada neste domingo, 20 de janeiro, para mais de 15.200 candidatos inscritos.

Gabarito preliminar - Edital em PDF

Será admitido recurso quanto ao Gabarito Preliminar da Prova Objetiva – formulação das questões e respostas publicadas. O prazo para interposição de recursos será de 2 dias úteis após a concretização do evento que lhes disser respeito (divulgação do gabarito preliminar), tendo como termo inicial o 1º dia útil
subseqüente à data do evento, ou seja, nos dias 21 e 22 de janeiro, nos horários de 8h às 12h e das 14h às 18 horas.

Os recursos deverão ser dirigidos a Comissão Organizadora do Concurso/UERR, (Sala 105 – Bloco B). Não serão aceitos os recursos interpostos por facsímile (FAX), telex, Internet, telegrama ou outro meio que não seja o especificado.

O gabarito oficial da prova objetiva será divulgado no dia 5 de fevereiro, e a lista preliminar com a pontuação geral da prova objetiva sairá no dia 8 de fevereiro.

Nenhum comentário