-->

Gabarito concurso Prefeitura de Parobé - RS, dia 13/01, são 516 vagas

Compartilhar:


A Prefeitura Municipal de Parobé, Estado do Rio Grande do Sul, irá divulgar, na segunda-feira, 13 de janeiro de 2014, o gabarito preliminar com as resposta das Provas Teórico-Objetivas, aplicadas neste domingo, 12 de janeiro de 2013, referente ao Concurso Público Nº. 01/2013.

Os pedidos de revisão do gabarito preliminar poderão ser feitos nos dias 14, 15 e 16 de janeiro de 2014.

Os recursos e pedidos de revisão deverão ser dirigidos por Formulário Eletrônico que será disponibilizado no site www.fundatec.org.br/home/portal/concursos/index_concursos.php?concurso=278 e enviados a partir da 0 hora do primeiro dia previsto até as 23h59min do terceiro dia de recursos.

Para interpor recursos eletrônicos, o candidato deverá ter endereço eletrônico, e-mail, para confirmar o protocolo de recebimento. As orientações estarão disponíveis no site mencionado.

13/01/2014
Gabarito Preliminar

----------------------------------------------------------------------------------

Local de prova do dia 12/01 do concurso de Parobé - RS, 516 vagas

A empresa organizadora Fundatec, divulgou os locais de realização das Provas Teórico-Objetivas do dia 12 de janeiro de 2013 (domingo), referente ao Concurso Público Nº. 01/2013 da Prefeitura Municipal de Parobé, Estado do Rio Grande do Sul, destinado ao provimento de 516 vagas nos cargos públicos efetivos e CR - Cadastro de Reserva. O presente concurso registrou um total de 8.927 mil candidatos inscritos.

A Prova será aplicada o período da manhã para os candidatos aos cargos de: Professores Séries Iniciais e Séries Finais (Artes, Ciências, Educação Física, Ensino Religioso, Geografia, História, Língua Estrangeira, Língua Portuguesa e Matemática), Agente Administrativo e Cargos de nível fundamental.

A Prova será realizada no período da tarde para os candidatos aos cargos de: Professores de Educação Infantil, Secretário de Escola, Agente Fiscal e demais cargos de nível médio e superior.

A prova teórico-objetiva de cada cargo será eliminatória, constituída de 40 questões. O candidato terá 03 horas para a resolução da prova. As questões da prova teórico-objetiva serão de múltipla escolha, com 05 alternativas (A, B, C, D e E) e 1 única resposta correta.

Edital de Retificação Data, Horário e Locais de Realização das Provas Teórico-Objetivas
Consulta de Data, Hora e Local de Prova
Data, Horário e Locais de Realização das Provas Teórico-Objetivas 

Ao final da prova, os 2 últimos candidatos deverão permanecer na sala até que o último candidato termine sua prova, devendo todos assinar a Ata de Prova, atestando a idoneidade da fiscalização da mesma, retirando-se todos da sala ao mesmo tempo.

Gabarito concurso Prefeitura de Parobé - RS, dia 13/01/2014.

Nenhum comentário