-->

CRM - MG divulga gabarito e provas do concurso para diversos cargos

Compartilhar:


CRM - MG
O CRM/MG - O Conselho Regional de Medicina do Estado de Minas Gerais, divulgou, para que chegue aos conhecimentos de todos os candidatos, os Cadernos de Questões, juntamente com os Gabaritos Oficiais, de respostas das provas objetivas aplicadas neste domingo, 24 de junho.

Neste concurso público estão sendo oferecidas 2 vagas existentes e formação de cadastro de reserva para os diversos cargos que serão distribuídos em diversos Município de Minas.

Gabaritos Oficiais:
CARGOS: - 101 a 121 - 122 - 201 - 202 - 203 - 204 - 205 -

10 / Jul / 2012 Gabaritos Oficiais após análise recursal:
CARGOS: - 201 - 204 - 205 -
10 / Jul / 2012 Lista de decisão de recursos - Aplicação das provas e Gabaritos

Será admitido recurso quanto à aplicação das provas objetivas e divulgação dos gabaritos. Os recursos poderão ser interpostos no prazo máximo de 2 dias úteis. Ou seja, nos dias 25 e 26 de junho.

Será disponibilizada sistema online no site da empresa organizadora DEXTER, www.dexter.net.br para interposição dos recursos. O recurso deverá ser individual, digitado diretamente no sistema, devidamente fundamentado com seu questionamento.

O sistema ficará disponível para acesso a partir das 9h00 do primeiro dia útil subseqüente a data da publicação, e será encerrado, impreterivelmente, às 16h00 do segundo dia subseqüente a data da publicação.

Não serão aceitos recursos interpostos por fac-símile, telex, telegrama, correios, e-mail ou outro meio que não seja o estabelecido.

A data prevista para publicação do resultado das provas objetivas e dissertativas será no dia 2 de julho. A Data prevista para publicação do resultado final e homologação do Concurso Público será no dia 6 de julho.

Nenhum comentário