-->

Gabarito concurso Polícia Civil-GO, 100 vagas de Papiloscopista

Compartilhar:


Os gabaritos oficiais preliminares da prova objetiva do Concurso Público Nº 003/2014 da Polícia Civil do Estado de Goiás, serão divulgados na Internet, nos endereços eletrônicos www.universa.org.br www.segplan.go.gov.br, a partir das 19 horas desta segunda-feira, 23 de março de 2015.

As provas objetivas foram realizadas para todos os candidatos no último domingo, 22 de março de 2015. Esse certame registrou um total de 6.419 mil candidatos inscritos homologados.



O candidato que desejar interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva, disporá de até 2 dias úteis para fazê‐lo, das 9 horas do dia 24 de março até às 18 horas do dia 25 de março de 2015, conforme o modelo correspondente de formulário, que será disponibilizado no momento de divulgação.

24/03/2015 - Provas Objetiva e Discursiva (Tipo A e B)
24/03/2015 - Formulário para Recursos - Prova Objetiva
24/03/2015 - Gabarito Oficial Preliminar - Prova Objetiva

Os recursos poderão ser enviados por meio do correio eletrônico recurso_pcgo@universa.org.br. Para interpor recurso contra o gabarito oficial preliminar da prova objetiva o candidato deverá enviar, digitalizado, no formato PDF, 1 conjunto de recurso, com as seguintes especificações: 
  • a) capa única constando: código do cargo, nome do cargo, nome do candidato, inscrição, CPF e assinatura; 
  • b) folhas separadas para questões diferentes; 
  • c) em cada folha, indicação do número da questão, da resposta marcada pelo candidato e da resposta divulgada pela Fundação Universa; 
  • d) para cada questão, argumentação lógica e consistente; 
  • e) sem identificação do candidato no corpo do recurso; 
  • f) recurso digitado em formulário próprio, de acordo com o modelo a ser disponibilizado.

Nesse certame. serão preenchidas 100 vagas para o cargo de Papiloscopista Policial de 3ª Classe, com salário de R$ 3.357,12.

Nenhum comentário