-->

Prefeitura de Canoas-RS abre 98 vagas para Técnico Municipal

Compartilhar:


A Prefeitura de Canoas, Estado do Rio Grande do Sul, está recebendo inscrições desde o dia 23 de fevereiro de 2015, para o concurso público aberto pelo edital Nº 60/2015, que visa o provimento de 98 vagas e formação de cadastro reserva para o quadro efetivo de servidores, sob a coordenação técnico-administrativa da Fundação La Salle.

Cargo/ocupação
Nível médio: Técnico Municipal - Técnico Administrativo, Técnico em Fiscalização, Técnico em Trânsito e Transportes, Técnico em Condução e Operação de Veículos e Máquinas.
Nível técnico: Técnico Municipal - Técnico Ambiental, Técnico em Urbanismo e Edificações, Técnico em Manutenção, Técnico em Segurança do Trabalho.

Apostila para Técnico em Trânsito e Transportes.
Apostila para Técnico Administrativo.
Apostila para Técnico Em Fiscalização.

O salário oferecido para cada uma das funções acima apresentadas é de R$ 2.864,40. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

As inscrições são realizadas até o dia 1º de abril de 2015, exclusivamente pelo endereço eletrônico www.fundacaolasalle.org.br/concursos. O valor da taxa de inscrição é de R$ 65,00. O pagamento da taxa de inscrição deverá ser realizado, exclusivamente, por pagamento do boleto bancário, disponível no ato da inscrição ou por emissão de 2ª via do boleto, até o último dia de pagamento do boleto, não sendo aceito depósito bancário com o forma de pagamento.

A prova objetiva é eliminatória e classificatória, composta por 80 questões de múltipla escolha, com 05 alternativas de resposta (A,B,C,D,E), sendo apenas uma considerada correta. A prova objetiva será aplicada no dia 26 de abril de 2015, no horário das 14 às 18 horas.

O gabarito será publicado no dia 27 de abril de 2015.

Acesse o edital aqui.

Nenhum comentário