-->

Prefeitura de Canoas-RS abre 30 vagas de Guarda Municipal

Compartilhar:


Preencher 30 vagas e cadastro de reserva para o cargo de Guarda Municipal, é o objetivo da Prefeitura de Canoas, Estado do Rio Grande do Sul, que publicou Concurso Público aberto pelo edital Nº 58/2015, através de provas seletivas de caráter competitivo, sob a coordenação técnico - administrativa da Fundação La Salle.

Os candidatos interessados devem possuir nível médio. A remuneração é de R$ 2.864,40. A jornada de trabalho será de 40 horas semanais.

As inscrições ficam abertas até o dia 5 de abril de 2015, pelo endereço eletrônico www.fundacaolasalle.org.br/concursos. O valor da taxa de inscrição é de R$ 65,00.

O Concurso Público consistirá de 2 etapas, sendo a 1ª etapa de provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório, a 2ª etapa de provas de aptidão física, de caráter eliminatório.

As provas objetivas serão realizadas no dia 17 de maio de 2015, no período da tarde, das 14 às 18 horas. O gabarito será divulgado no dia 18 de maio de 2015.

Este Concurso Público terá validade de 2 anos, a contar da data de publicação do Edital de Encerramento, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do município de Canoas.

Acesse o edital aqui.

Nenhum comentário