-->

SEAP-DF abre 1.100 vagas de Agente de Atividades Penitenciárias

Compartilhar:


A SEAP/DF - Secretaria de Administração Pública do Distrito Federal, torna pública a realização de concurso público Nº 1/2014, para provimento de um total de 1.100 vagas, sendo 200 vagas para contratação imediata mais 900 vagas para formação de cadastro-reserva para o cargo de Agente de Atividades Penitenciárias, da Carreira de Atividades Penitenciárias do Distrito Federal.

Das vagas imediatas, serão preenchidas 160 vagas de ampla concorrência e 40 vagas para candidatos com deficiência. Todos os candidatos devem possuir diploma de nível superior  em qualquer área de formação, em nível de graduação. A remuneração oferecida para o cargo é de R$ 4.745,00.

A inscrição será efetuada exclusivamente via Internet, no endereço eletrônico www.universa.org.br, no período entre 8 horas do dia 19 de janeiro de 2015 e 23h59 do dia 24 de fevereiro de 2015, observado o horário oficial de Brasília/DF. A taxa de inscrição será de R$ 77,00.

O concurso público consistirá de duas etapas, conforme a seguir.

A primeira etapa será composta das seguintes fases:
a) 1.ª (primeira fase) – prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada pela Fundação Universa;
b) 2.ª (segunda fase) – teste de aptidão física, de caráter unicamente eliminatório, a ser realizada p ela Fundação Universa;
c) 3.ª (terceira fase) – avaliação psicológica, de caráter unicamente eliminatório, a ser realizada pela Fundação Universa;
d) 4.ª (quarta fase) – sindicância de vida pregressa e investigação social, de caráter unicamente eliminatório, a ser realizada pela Fundação Universa.

Apostila para Agente de Atividades Penitenciárias.

A Segunda etapa consistirá de curso de formação, de caráter unicamente eliminatório.

A prova objetiva terá a duração de 4 horas e será aplicada em Brasília/DF na data provável de 19 de abril de 2015. O gabarito será divulgado no dia 20 de abril de 2015.

Acesse o edital aqui.

Nenhum comentário