-->

EBSERH abre 640 vagas na Área Médica em diversos Estados

Compartilhar:


A EBSERH - Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares abriu inscrições para o Concurso Público Nº 02/2014, para a contratação do quadro de pessoal, visando ao preenchimento de 640 vagas e formação de cadastro de reserva em empregos da Área Médica de diversas especialidades, com lotação nos Hospitais Universitários e Maternidades das Cidades descritas abaixo.

Cidades de lotação: Teresina/PI, Brasília/DF, São Luís/MA, Uberaba/MG, Vitória/ES, Santa Cruz/RN, Natal/RN, Grande Dourado/MS, Aracaju/SE, Manaus/AM, Cuiabá/MT, Santa Maria/RS, Recife/PE, Salvador/BA, Salvador/BA, Belo Horizonte/MG, Fortaleza/CE, João Pessoa/PB, Campo Grande/MS, Maceió/AL e Petrolina/PE.

O salário oferecido é de R$ 6.894,44. A jornada de trabalho será de 24 horas semanais.

As inscrições estarão abertas até às 23h59min do dia 19 de janeiro de 2015, observado horário oficial de Brasília – DF, podendo ser realizadas no endereço eletrônico www.institutoaocp.org.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 130,00.

A aplicação das Provas Objetivas está prevista para o dia 01 de março de 2015, e será realizada nas cidades mencionadas acima. O local, a sala e o horário de realização das Provas serão disponibilizados no endereço eletrônico do Instituto AOCP www.institutoaocp.org.br, a partir de 04 de fevereiro de 2015.

O Gabarito Preliminar das Provas Objetivas será divulgado no endereço eletrônico do Instituto AOCP www.institutoaocp.org.br, em até 24 horas após a aplicação da mesma.

Acesse o edital aqui.

Nenhum comentário