-->

SEE-MG abre 1.237 vagas para os Conservatórios de Música

Compartilhar:


A SEE/MG - Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais, anuncia a abertura de Concurso Público Nº 02/2014, com validade de 2 anos, destinado a selecionar candidatos para o provimento de 1.237 vagas para cargos das carreiras de PEB - Professor de Educação Básica, do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado de Educação, para atuar em Conservatórios Estaduais de Música.

Os instrumentos para habilitação específica são: Percussão, Acordeon, Cavaquinho, Clarineta, Contrabaixo Acústico, Contrabaixo Elétrico, Flauta doce, Flauta Transversal, Guitarra, Orgão, Piano, Piston/Trompete, Saxofone, Teclado, Trombone, Viola, Viola de 10 Cordas, Violão, Violino e Violoncelo.

Os candidatos devem possuir diploma de nível superior na área. A remuneração oferecida é de R$ 1.455,30, por jornada de 24 horas semanais.

As inscrições para este Concurso Público serão realizadas pela Internet, no endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br, no período da zero hora do dia 10 de dezembro de 2014 às 23h59min do dia 11 de janeiro de 2015, observado o horário de Brasília-DF. O valor da inscrição será de R$ 40,00.

O Concurso Público será de provas e títulos e constará das seguintes etapas:
a) Primeira Etapa: Prova Objetiva de Múltipla Escolha, de caráter eliminatório e classificatório;
b) Segunda Etapa: Prova Prática, de caráter eliminatório e classificatório;
c) Terceira Etapa: Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

A aplicação da Prova Objetiva está prevista para o dia 08 de março de 2015, e será realizada no Estado de Minas Gerais, nas cidades sedes das SRE - Superintendência Regional de Ensino, que têm Conservatórios Estaduais de Música.

A Prova Prática será realizada somente no município de Belo Horizonte, independente do município de inscrição e de realização da Prova Objetiva.

O gabarito preliminar das Provas Objetivas será divulgado no endereço eletrônico do IBFC www.ibfc.org.br, em até 3 dias após a aplicação da mesma.

Acesse o edital aqui.

Nenhum comentário