-->

Gabarito concurso 2014 Procurador de São José do Rio Preto-SP

Compartilhar:


Os candidatos participantes do Concurso Público Nº 04/2014 da Prefeitura de São José do Rio Preto, Estado de São Paulo, para o cargo de Procurador do Município, já podem conferir o gabarito e os cadernos de questões da prova objetiva e prático-profissional, realizadas no domingo, 23 de novembro de 2014.

O prazo para interposição de recurso será de 2 dias úteis, contados da data da divulgação do evento ou do fato que lhe deu origem. Para recorrer, o candidato deverá utilizar, exclusivamente, o endereço eletrônico www.vunesp.com.br, na página do Concurso Público, seguindo as instruções ali contidas.

 Provas / Gabaritos
  Caderno de Questões - Procurador do Município
  Caderno de Questões - Prova Prático-Profissional
  Gabarito - Procurador do Município
 
---------------------------------------------------------------------------

São José do Rio Preto-SP abre 4 vagas para Procurador 


A Prefeitura do Município de São José do Rio Preto, Estado de São Paulo, anuncia que realizará Concurso Público Nº 04/2014, sob organização da Fundação Vunesp, para provimento de 04 cargos de Procurador do Município.

O Concurso terá prazo de validade de 1 ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez, a critério da Administração Municipal, a contar da data de publicação de sua homologação.

CARGOTOTAL DE VAGASJORNADA SEMANAL DE TRABALHOVENCIMENTOS INICIAIS * R$ REQUISITOS
Procurador do Município0440h7.060,59- Curso de Nível superior em Direito reconhecido pelo MEC e
- Experiência comprovada de 03(três) anos de efetivo exercício da advocacia e
- Inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil
(*) Acrescido das demais vantagens pecuniárias condicionadas a critérios estabelecidos pela Legislação Municipal.

As inscrições deverão ser realizadas somente pela Internet, no site da Fundação Vunesp (www.vunesp.com.br), no período compreendido entre as 10 horas do dia 22 de setembro de 2014 até às 16 horas do dia 17 de outubro de 2014. O valor da taxa de inscrição será de R$ 81,70.

O Concurso Público para o cargo de Procurador do Município será composto de duas fases, sendo elas: prova objetiva e prova prático-profissional. A data prevista para realização da prova é 23 de novembro de 2014, no período da manhã, podendo ser alterada ou confirmada.

A confirmação ou alteração da data prevista e as informações sobre local e horário das provas será divulgado com antecedência mínima de 10 dias.

Gabarito concurso Procurador de São José do Rio Preto-SP, sai dia 24/11/2014.

Acesse o edital aqui.

Nenhum comentário