-->

Local da prova de 28/09 concurso Ministério Público-PR, 9 vagas

Compartilhar:


A prova preambular do Concurso Público Nº 1/2014 do MP/PR - Ministério Público do Estado do Paraná, será realizada no dia 28 de setembro de 2014, domingo, com início às 08h00min, no Campus Curitiba - Pontifícia Universidade Católica do Paraná, situado na Rua Imaculada Conceição, 1.155, Prado Velho, Centro de Ciências Jurídicas e Sociais – bloco vermelho, na Cidade de Curitiba, com duração de 05 horas.

Os candidatos deverão se apresentar até 30 minutos antes do início da prova, ou seja, 08h00 - horário em que as portas, do Bloco das salas de aplicação da prova, serão impreterivelmente fechadas (“não serão tolerados atrasos”) - munidos de cédula de identidade ou documento equivalente, acompanhada do comprovante de inscrição devidamente preenchido e assinado, a ser impresso quando do acesso ao site por ocasião da verificação do deferimento de sua inscrição.

O gabarito será divulgado no dia 29 de setembro de 2014.

Instruções Candidatos Prova Preambular.pdf

---------------------------------------------------------------------------------

Ministério Público - PR abre 9 vagas de Promotor Substituto

O MP/PR - Ministério Público do Estado do Paraná, está com as inscrições abertas ao Concurso Público Nº 1/2014, para provimento de 9 cargos de Promotor Substituto e mais os que vagarem durante o prazo de validade do certame, reservando-se 5% para as pessoas portadoras de deficiência.

É preciso ter conclusão de curso de bacharelado em Direito, em estabelecimento oficial de ensino ou como tal reconhecido e ter exercido 03 anos de atividade jurídica; na forma do disposto na Resolução nº 40, de 26 de maio de 2009, do Conselho Nacional do Ministério Público.

O pedido de inscrição preliminar, dirigido ao Presidente da Comissão de Concurso, será realizado por meio eletrônico, através da Internet, no site www.mppr.mp.br, até o dia 8 de agosto de 2014, mediante o preenchimento da ficha de inscrição até às 16h00 do último dia do prazo, e o pagamento da taxa de inscrição no valor R$ 200,00, paga no mesmo dia, observado o horário bancário, através de boleto fornecido pelo site no ato da inscrição.

O Concurso compreenderá a realização de:
- prova preambular;
- provas escritas, em um total de cinco, divididas por grupos;
- exames de sanidade física e mental;
- sindicância;
- prova oral;
- prova de títulos.

A prova preambular, com a finalidade de selecionar os 120 primeiros candidatos que obtiverem nota mínima 60 a serem admitidos às fases subsequentes do concurso, terá a duração máxima de 05 horas, constando de 100 questões objetivas de pronta resposta e apuração padronizada pela Comissão de Concurso, contendo cada questão 05 alternativas, nela não se admitindo qualquer espécie de consulta. Cada questão terá o valor unitário de 1,0 ponto.

A prova preambular será realizada no dia 21 de setembro de 2014.

Gabarito concurso Ministério Público - PR, sai dia 22/09/2014.

Acesse o edital aqui.

Nenhum comentário