-->

Gabarito e prova concurso Câmara de Caxias do Sul - RS, 3 vagas

Compartilhar:


Através da empresa Objetiva Concursos Ltda, a Câmara Municipal de Caxias do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, divulgou o Gabarito Preliminar e a prova padrão do Concurso Público N° 001/2013, cuja prova objetiva foi realizada no último domingo, 19 de janeiro de 2014.

Os candidatos interessados em interpor recursos relativos ao gabarito preliminar poderão fazê-lo nos dias 21, 22 e 23/01/2014, em conformidade com o disposto no Capítulo 12, do Edital de Abertura das Inscrições, no setor de Protocolo e Arquivo, no primeiro andar da Câmara Municipal de Caxias do Sul, situado à Rua Alfredo Chaves,1323, - Bairro Exposição, das 9h às 14hs.

Gabarito Preliminar
Prova Padrão - ASSESSOR JURÍDICO
Prova Padrão - TÉCNICO EM ARQUIVO E PROTOCOLO
Prova Padrão - TAQUÍGRAFO

----------------------------------------------------------------------------------

Local de prova do dia 19/01 concurso Câmara de Caxias do Sul-RS

A Câmara Municipal de Caxias do Sul, Estado do Rio Grande do Sul, através da empresa organizadora Objetiva Concursos Ltda, informa que a prova objetiva, para todos os cargos do Concurso Público N° 001/2013, para o preenchimento de 3 vagas, será aplicada no dia 19 de janeiro de 2014 (domingo), às 14 horas, no Instituto Estadual de Educação Cristóvão de Mendonza , situado na Avenida Júlio de Castilhos, 3947, Bairro Cinquentenário, no Município de Caxias do Sul/RS.

Desde já, ficam todos os candidatos convocados a comparecerem com antecedência de 1 hora ao local das provas, portando documento de identidade original que bem os identifique e esteja em bom estado de conservação e caneta esferográfica azul ou preta de ponta grossa.

A Prova Objetiva, para todos os cargos, será atribuído valor máximo de 100 (cem) pontos. Para o cargo de Taquígrafo o valor máximo atribuído para Prova Objetiva será de 70 (setenta) pontos.


Edital com Local e Horário da Prova Objetiva

Os cargos a serem preenchidos são de: Assessor Jurídico (1), Taquígrafo (1) e Técnico em Arquivo e Protocolo (1). Os salários oferecidos variam de R$ 2.150,52 a R$ 4.433,36. A jornada de trabalho será de 33 horas semanais para todos os cargos.

Nenhum comentário